POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na ZB Brand, seguimos o Código de Defesa do Consumidor. Conforme o artigo 49, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir ou se arrepender da compra. Esse prazo começa a contar a partir da data de entrega, conforme indicado pelo código de rastreio. Para formalizar a devolução, entre em contato através do e-mail: [email protected]
Pedimos que leia atentamente as normas a seguir. Caso as condições não sejam atendidas, não poderemos proceder com a devolução.
Importante: Para processar a devolução ou troca, o produto deve ser enviado junto com a nota fiscal, que está fixada na parte externa da embalagem. Se você perdeu ou jogou fora a nota fiscal, solicite uma segunda via pelo e-mail: [email protected]. O pedido não deve conter indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Estamos aqui para garantir sua satisfação e atender a todas as suas necessidades!
MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Troca: Caso você não tenha ficado satisfeito com o produto ou ele não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em todas as condições exigidas. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original. A troca será realizada por crédito em loja para que o cliente possa realizar a troca pelo site.
Pedido incorreto ou defeituoso: caso você tenha recebido o pedido diferente do que você comprou, a solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de 7dias corridos após o recebimento do produto pelo nosso e-mail: [email protected]. O e-mail deve conter o motivo da troca e uma foto do produto para analizarmos o erro e, assim que comprovo o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. O produto será avaliado em até 15 dias úteis e, se constatado o defeito, será realizado o reembolso na forma de crédito em loja ou substituição do produto.
Arrependimento: Em caso de arrependimento, gostariamos que o cliente além de solicitar a devolução pelo nosso e-mail ([email protected]), explicasse com suas palavras o que podemos fazer para melhorar. O estorno será realizado em forma de crédito na loja ou pelo meio de pagamento utilizado pelo cliente na hora da compra.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A troca/devolução somente será aceita se seguir as seguintes regras:
Atenção: Não aceitamos troca de peças adquiridas em liquidação.
COMO REALIZAR O PEDIDO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
A solicitação com o pedido de troca ou devolução e o motivo deve ser enviada pelo nosso e-mail ([email protected]) sendo escrito no assunto do e-mail: "TROCA" (em caso de troca do pedido) ou "DEVOLUÇÃO" (em caso de devolução).
DESPESAS DO ENVIO
Em caso de troca, o cliente trá que arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio. Já em caso de pedidos incorretos, defeituosos ou de arrependimento da compra, a nossa equipe se encarrega de custear o frete.
Nosso procedimento da troca ou devolução deverá ocorrer em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição.